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Pokémon Máscaras do Crepúsculo: lista completa de cartas e raras secretas

02 maio 2024Compartilhe

Pokémon Máscaras do Crepúsculo: lista completa de cartas e raras secretas

A expansão Pokémon Máscaras do Crepúsculo leva os jogadores do TCG a uma viagem à terra de Kitakami, onde provavelmente encontrarão o Pokémon Lendário mascarado Ogerpon, que aparece como quatro temíveis tipos de Pokémon ex.

Vamos dar uma olhada antecipada na lista da coleção, que chega ao Brasil pela Copag, em 24 de maio de 2024.  Além disso, confira quais são as cartas raras secretas e listas de produtos que serão disponibilizados na nova coleção.

Nosso conjunto contém todas as cartas das coleções “Crimson Haze” e “Mask of Change”, já lançadas do Japão, exceto as três ilustrações raras de Okidogi, Munkidori e Fezandipiti. Elas foram cortadas dessa coleção e podem aparecer em lançamentos futuros.

Depois da coleção Máscaras do Crepúsculo de maio e do set especial de agosto, o TCG passará para Terapagos e o novo tipo Stellar Tera no SV7 de setembro. Deve apresentar os cartões do Stellar Miracle do Japão. Dependendo da data de lançamento do SV7, o “Paradise Dragona” do Japão será apresentado no SV7 de setembro ou no SV8 de novembro.

Nossa coleção também inclui a carta “Cook” do Academia de Batalha do Japão e “Raifort”, parte das cartas promocionais “Gym”, lançadas em outubro de 2023.

#1 Tangela – Grama –
Pokémon Básico HP60

[C] Tapa Suave: 10 de dano.

[G][C] Tapa de Vinha: 30 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#2 Tangrowth – Grama – HP150
Estágio 1 – Evolui de Tangela

Habilidade: Jungle Body
Este Pokémon sofre 30 a menos de dano de ataques (após aplicar Fraqueza e Resistência).

[G][C][C] Tear: 150 de dano. Este ataque causa 10 danos a menos para cada contador de dano neste Pokémon.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 4


#3 Pinsir – Grama –
Pokémon Básico HP110

[G][C] Slow Crunch: Descarte toda a energia deste Pokémon. No final do próximo turno do seu oponente, o Pokémon Defensor será Nocauteado.

[G][C][C] Chifres Superpoderosos: 100 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#4 Spinarak – Grama –
Pokémon Básico HP60

[G] Picada de Inseto: 20 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1

 


#5 Ariados – Grama –
Pokémon Básico HP90

Habilidade: Big Net
O Custo de Recuo do Pokémon de Evolução Ativa do seu oponente é ]  maior.

[G] Amarração de corda: 10+ de dano. Este ataque causa 30 pontos de dano a mais para cada  ]  no Custo de Recuo do Pokémon Ativo do seu oponente.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#6 Sunkern – Grama –
Pokémon Básico HP40

[G] Semente de Bala: 10x de dano. Jogue 4 moedas. Este ataque causa 10 de dano para cada cabeça.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1

 


#7 Sunflora – Grama – HP10
Estágio 1 – Evolui de Sunkern

[G] Retorno da Luz do Sol: 60x de dano. Este ataque causa 60 pontos de dano para cada Energia [R] ligada a todos os Pokémon do seu oponente.

[G][C] Mega Drenagem: 50 de dano. Cure 30 de dano deste Pokémon.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#8 Heracross – Grama –
Pokémon Básico HP120

[G][C][C] Body Slam: 60 de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, o Pokémon Ativo do seu oponente ficará Paralisado.

[G][C][C][C] Lançamento Sísmico: 130 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2


#9 Volbeat – Grama –
Pokémon Básico HP70

[C] Sinal Rápido: Se você for primeiro, poderá usar este ataque durante seu primeiro turno. Procure por até 2 Pokémon Básicos em seu deck e coloque-os em seu Banco. Então, embaralhe seu baralho.

[C][C] Ataque Coordenado: 20+ de dano. Se Illumise estiver no seu banco, este ataque causa 60 de dano a mais.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#10 Illumise – Grama –
Pokémon Básico HP70

[C] Perfume Lento: Você só pode usar este ataque se for o segundo e somente durante o primeiro turno. Embaralhe 1 dos Pokémon no Banco do seu oponente e todos os cards anexados no deck dele.

[G][C] Planar: 30 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#11 Leafeon – Grass – HP120
Estágio 1 – Evolui de Eevee

[C] Bênção do Folheto: Você pode anexar uma carta de Energia Básica [G] da sua mão a 1 dos seus Pokémon no Banco. Se você anexou Energia a um Pokémon dessa forma, cure todos os danos desse Pokémon.

[G][C] Raio Solar: 70 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#12 Phantump – Grass –
Pokémon Básico HP70

[G] [C] Semente de sanguessuga: 20 de dano. Cure 20 de dano deste Pokémon.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2

 


#13 Heracross – Grass – HP120
Estágio 1 – Evolui de Phantump

[G][C] Giga Dreno: 50 de dano. Cure deste Pokémon a mesma quantidade de dano que você causou ao Pokémon Ativo do seu oponente.

[G][G][C] Despejo Florestal: 160 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 3


#14 Grookey – Grass –
Pokémon Básico HP70

[G] Chute Smack: 10 de dano.

[G][G] Branch Poke: 30 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#15 Thwackey – Grass – HP100
Estágio 1 – Evolui de Grookey

Habilidade: Bang Bang Drum
Se o seu Pokémon ativo tiver a habilidade “Festival Lead”, você poderá usar esta habilidade. Procure uma carta em seu baralho e coloque-a em sua mão. Então, embaralhe seu baralho.

[G][G] Tapa: 50 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#16 Rillaboom – Grass – HP180
Estágio 2 – Evolui de Thwackey

[G] Ataque de Tambor: 60 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, os ataques e custos de recuo do Pokémon Defensor serão [C] maiores.

[G][G] Martelo de Madeira: 180 de dano. Este Pokémon causa 50 de dano a si mesmo.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 4


#17 Applin – Grass –
Pokémon Básico HP40

[G] Ataque Rolante: 10+ de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, este ataque causa 20 de dano a mais.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1

 


#18 Dipplin – Grass – HP80
Estágio 1 – Evolui de Applin

Habilidade: Festival Lead
Se Festival Grounds estiver em jogo, este Pokémon pode usar um ataque que possui duas vezes. Se o primeiro ataque Nocautear o Pokémon Ativo do seu oponente, você poderá atacar novamente depois que seu oponente escolher um novo Pokémon Ativo.

[G] Faça a Onda: 20x de dano. Este ataque causa 20 de dano para cada um dos seus Pokémon no Banco.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#19 Folhas de Ferro – Grama –
Pokémon Básico HP120 (Futuro)

[G] Recovery Net: Coloque até 2 Pokémon da sua pilha de descarte em sua mão.

[G][C][C] Vengeful Edge: mais de 100 de dano. Se algum dos seus Pokémon foi nocauteado pelo dano de um ataque durante o último turno do seu oponente, este ataque causará 60 de dano a mais.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#20 Poltchageist – Grass –
Pokémon Básico HP30

Habilidade: Shadowy Concealment
Enquanto este Pokémon estiver no seu Banco, evite todos os danos causados ​​a este Pokémon por ataques (seus e do seu oponente).

[G] Gancho: 10 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#21 Poltchageist – Grass –
Pokémon Básico HP40

[G] Preparação do Chá: Coloque uma carta de Energia Básica [G] da sua pilha de descarte em sua mão.

[G] Ataque Surpresa: 30 de dano. Jogue uma moeda. Se der coroa, este ataque não faz nada.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#22 Sinistcha – Grass – HP70
Estágio 1 – Evolui de Poltchageist

[G] Cursed Droplets: Coloque 4 contadores de dano nos Pokémon do seu oponente da maneira que desejar.

[G] Match’all-Out: 70x de dano. Descarte até 3 cartas de Energia Básica [G] dos seus Pokémon em jogo. Este ataque causa 70 de dano para cada carta descartada desta forma.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#23 Sinistcha ex – Grass – HP240
Estágio 1 – Evolui de Poltchageist

[C] Infusion Retribution: Escolha 1 dos Pokémon do seu oponente. Coloque 2 contadores de dano naquele Pokémon para cada Energia Básica [G] em sua pilha de descarte. Em seguida, embaralhe essas cartas de Energia de volta no seu baralho.

[G][C] Matcha Splash: 120 de dano. Cure 30 de dano de cada um dos seus Pokémon.

Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1



#26 Vulpix – Fogo –
Pokémon Básico HP70

[R][R] Carvão Vivo: 40 de dano.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1

 


#27 Ninetales – Fogo – HP120
Estágio 1 – Evolui do Vulpix

[R][R] Brilho Eerie: 90 de dano. O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Queimado e Confuso.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2

 


#28 Slugma – Fogo –
Pokémon Básico HP80

[R][C] Magma Quente: 20 de dano. O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Queimado.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 3

 


#29 Magcargo ex – Fire – HP270
Estágio 1 – Evolui de Slugma

Tera: Enquanto este Pokémon estiver no seu Banco, evite todos os danos causados ​​a este Pokémon por ataques (tanto seus quanto do seu oponente).

[R][C] Magma Quente: 70 de dano. O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Queimado.

[R][R][C] Queimadura no solo: 140+ de dano. Cada jogador descarta a carta do topo do seu baralho. Este ataque causa 140 de dano a mais para cada carta de Energia descartada desta forma.

Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 3


#30 Torkoal – Fogo –
Pokémon Básico HP130

[R][C] Concha de impacto: 30 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, este Pokémon sofrerá 30 pontos de dano a menos de ataques (após aplicar Fraqueza e Resistência).

[R][C][C] Giro de Fogo: 110 de dano. Descarte 2 Energias deste Pokémon.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#31 Chimchar – Fogo –
Pokémon Básico HP60

[R][C] Respiração de Fogo: 20+ de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, este ataque causa 20 de dano a mais.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#32 Monferno – Fogo – HP90
Estágio 1 – Evolui de Chimchar

[R][C] Corte: 40 de dano.

[R][R][C] Golpe de calor: 80 de dano. Descarte uma Energia deste Pokémon.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#33 Infernape – Fogo – HP140
Estágio 2 – Evolui de Monferno

Habilidade: Fire Dancing
Uma vez durante o seu turno, você pode anexar uma Energia Básica [R], uma Energia Básica [F] ou 1 de cada da sua mão ao seu Pokémon da maneira que desejar.

[R][R][C] Fogo Escaldante: 200 de dano. Descarte uma Energia deste Pokémon.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#34 Darumaka – Fogo –
Pokémon Básico HP80

[R] Força: 10 de dano.

[R][R] Equipamento de Fogo: 50 de dano. Este Pokémon também causa 20 de dano a si mesmo.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2


#35 Darmanitan – Fogo – HP140
Estágio 1 – Evolui de Darumaka

[R][R] Rolling Tackle: 60 de dano.

[R][R][R] Inferno Onrush: 210 de dano. Este Pokémon também causa 70 de dano a si mesmo.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 3


#36 Litwick – Fogo –
Pokémon Básico HP60

[R] Call for Family: Procure um Pokémon Básico em seu baralho e coloque-o em seu Banco. Então, embaralhe seu baralho.

[R][C] Carvão Vivo: 20 de dano.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#37 Lampent – ​​Fogo – HP80
Estágio 1 – Evolui de Litwick

[R] Carvão Vivo: 20 de dano.

[R][C] Burn Out: 60 de dano. Descarte todas as Energias deste Pokémon.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#38 Chandelure – Fogo – HP130
Estágio 2 – Evolui de Lampent

Habilidade: Luz Convidativa
Uma vez durante seu turno, você pode usar esta Habilidade. Cada jogador compra uma carta.

[R] Governante da Mente: 30x de dano. Este ataque causa 30 de dano para cada carta na mão do seu oponente.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2


#39 Chi-Yu – Fogo –
Pokémon Básico HP110

[C] Fascinação: Compre 2 cartas.

[R][C] Ground Melt: 60+ de dano. Se um Estádio estiver em jogo, este ataque causa 60 de dano a mais. Então, descarte esse Estádio.

Fraqueza: Água (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1



#41 Poliwag – Água –
Pokémon Básico HP60

[W] Debandada: 10 de dano.

[C][C] Tail Rap: 20x de dano. Jogue 2 moedas. Este ataque causa 20 de dano para cada cabeça.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#42 Poliwhirl – Água – HP100
Estágio 1 – Evolui de Poliwag

[W] Hipnose: O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Adormecido.

[C][C] Tapa Duplo: 30x de dano. Jogue 2 moedas. Este ataque causa 30 de dano para cada cabeça.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2


#43 Poliwrath – Água – HP170
Estágio 2 – Evolui de Poliwhirl

[W] Hipnose: O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Adormecido.

[C][C] Uppercut saltitante: mais de 120 de dano. Você pode causar mais 120 danos. Se fizer isso, embaralhe este Pokémon e todas as cartas associadas em seu baralho.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 3


#44 Goldeneen – Água –
Pokémon Básico HP50

Habilidade: Festival Lead
Se Festival Grounds estiver em jogo, este Pokémon pode usar um ataque que possui duas vezes. Se o primeiro ataque Nocautear o Pokémon Ativo do seu oponente, você poderá atacar novamente depois que seu oponente escolher um novo Pokémon Ativo.

[C][C] Redemoinho: 10 de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, descarte uma Energia ligada ao Pokémon Ativo do seu oponente.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#45 Seaking – Água – HP90
Estágio 1 – Evolui de Goldeen

[W] Peck Off: 50 de dano. Antes de causar dano, descarte todas as Ferramentas Pokémon do Pokémon Ativo do seu oponente.

[C][C][C] Broca de chifre: 90 de dano.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#46 Jynx – Água –
Pokémon Básico HP90

[C] Beijo convidativo: Procure um Pokémon Básico em seu deck, coloque-o em seu Banco e embaralhe seu deck. Depois, mova uma Energia deste Pokémon para aquele Pokémon.

[W] Neve Gelada: 30 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#47 Corphish – Água –
Pokémon Básico HP80

[W][W][C] Vise Grip: 60 de dano.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2

 


#48 Crawdaunt – Água – HP130
Estágio 1 – Evolui de Corphish

[W][C] Snip Snip: 40 de dano. Jogue 2 moedas. Para cada cara, descarte uma carta do baralho do seu oponente.

[W][W][C] Martelo Furioso: 180 de dano. Durante o seu próximo turno, este Pokémon não poderá atacar.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#49 Feebas – Água –
Pokémon Básico HP30

[W] Mangual: 10x de dano. Este ataque causa 10 danos vezes o número de contadores de dano deste Pokémon.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#50 Milotic – Água – HP120
Estágio 1 – Evolui de Feebas

Habilidade: Tranquilizar
os Pokémon do seu oponente em jogo e as cartas ligadas a esses Pokémon não podem ser devolvidas à mão dele.

[W][C][C] Hydro Splash: 100 de dano.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#51 Snorunt – Água –
Pokémon Básico HP60

[W][C] Surpreender: 20 de dano. Escolha uma carta aleatória da mão do seu oponente. Seu oponente revela aquela carta e embaralha-a em seu baralho.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#52 Glalie – Água – HP120
Estágio 1 – Evolui de Snorunt

[W] Batida de dano: 20x de dano. Este ataque causa 20 pontos de dano para cada contador de danos no Pokémon Ativo do seu oponente.

[W][C][C] Cabeçada Louca: 140 de dano. Descarte uma Energia deste Pokémon.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2


#53 Froslass – Água – HP90
Estágio 1 – Evolui de Snorunt

Habilidade: Cortina Congelante
Durante o Pokémon Checkup, coloque 1 contador de dano em cada Pokémon em jogo com uma Habilidade (sua e do seu oponente) , exceto qualquer Froslass.

[W][C] Frost Smash: 60 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#54 Glaceon – Água – HP120
Estágio 1 – Evolui de Eevee

[W] Frio Profundo: 30 de dano. No final do próximo turno do seu oponente, coloque 9 contadores de dano no Pokémon Defensor.

[W][C] Míssil Icicle: 70 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#55 Phione – Água –
Pokémon Básico HP70

[C] Beckon: Coloque uma carta de Apoiador da sua pilha de descarte em sua mão.

[W] Prensa de Energia: 20x de dano. Este ataque causa 20 pontos de dano para cada Energia ligada ao Pokémon Ativo do seu oponente.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#56 Froakie – Água –
Pokémon Básico HP60

[W] Rebanho: Procure por até 2 Froakie em seu deck e coloque-os em seu Banco. Então, embaralhe seu baralho.

[W] Flop: 10 de dano.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#57 Frogadier – Água – HP90
Estágio 1 – Evolui de Froakie

[W] Água Entorpecente: 20 de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, o Pokémon Ativo do seu oponente ficará Paralisado.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#58 Cramorant – Tipo – Água
Pokémon Básico HP110

[W] Pistola de água: 20 de dano.

[C][C][C] Spit Shot: Descarte todas as energias deste Pokémon. Este ataque causa 120 pontos de dano a 1 dos Pokémon do seu oponente. (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no Banco.)

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1


#59 Finizen – Água – Básico
Pokémon Básico HP70

[W] Aqua Slash: 30 de dano. Durante o seu próximo turno, este Pokémon não poderá atacar.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1

 


#60 Palafin – Água – HP100
Estágio 1 – Evolui de Finizen

Habilidade: Zero to Hero
Uma vez durante o seu turno, quando este Pokémon se move do Active Spot para o Banco, você pode procurar por Palafin ex em seu deck e trocá-lo por este Pokémon. Quaisquer cartas anexadas, contadores de danos, condições especiais, turnos de jogo e quaisquer outros efeitos permanecem no novo Pokémon. Se você trocou um Pokémon dessa forma, coloque esta carta em seu baralho.

[W] Respingo: 30 de dano.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#61 Palafin ex – Água – HP340
Estágio 1 – Evolui de Finizen

Habilidade: Hero’s Spirit
Coloque este Pokémon em jogo apenas com o efeito da habilidade Zero to Hero de Palafin.

[W] Impacto Giga: 250 de dano. Durante seu próximo turno, este Pokémon não poderá atacar.

Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


# 62 Pacote de Ferro – Água –
Pokémon Básico HP90 (Futuro)

[W][C] Interjato: 60 de dano. Troque este Pokémon por 1 dos seus Pokémon no Banco. Se fizer isso, troque o Pokémon Ativo do seu oponente para o Banco. (Seu oponente escolhe o novo Pokémon Ativo.)

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1

 


#63 Walking Wake – Água –
Pokémon Básico HP130 (Antigo)

[W] Ganho Aurora: 20 de dano. Cure 20 de dano deste Pokémon.

[W][W][C] Onda de clivagem: 20x de dano. Coloque até 9 contadores de dano neste Pokémon. Este ataque causa 20 de dano para cada contador de dano que você colocar desta forma.

Fraqueza: Iluminação (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1



#65 Zapdos – Lightning –Básico
Pokémon Básico HP120

[L] Thunder Wave: jogue uma moeda. Se der cara, o Pokémon Ativo do seu oponente ficará Paralisado.

[L][L][C] Raio: 190 de dano. Descarte todas as Energias deste Pokémon.

Fraqueza: Iluminação (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 2


#66 Shinx – Lightning –
Pokémon Básico HP60

[C] Curiosidade: Seu oponente revela sua mão.

[L][L] Choque Estático: 30 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: Nenhuma
Retirada: 1


#67 Luxio – Lightning – HP90
Estágio 1 – Evolui do Shinx

[L][L] Big Bite: 60 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, o Pokémon Defensor não poderá recuar.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: Nenhuma
Retirada: 1


#68 Luxray ex – Lightning – HP310
Estágio 2 – Evolui de Luxio

[C][C]Piercing Glint: 120 de dano. Olhe para a mão do seu oponente e descarte 1 carta que encontrar lá.

[L][L] Ataque Volt: 250 de dano. Descarte todas as Energias deste Pokémon.

Regra Pokémon ex: Quando 1 de seus Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de prêmio.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: Nenhuma
Retirada: 1


#69 Emolga – Lightning –
Pokémon Básico HP60

[C] Onda Celeste: 10 de dano. Este ataque também causa 10 de dano a cada Pokémon no Banco (seu e do seu oponente). (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no Banco.)

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 0


#70 Helioptile – Lightning –
Pokémon Básico HP60

[C] Coletar: Compre uma carta.

[L] Choque Estático: 10 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#71 Heliolisk – Lightning – HP100
Estágio 1 – Evolui do Helioptile

[L] Carga Selvagem: 70 de dano. Este Pokémon também causa 20 de dano a si mesmo.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1

 


#72 Morpeko – Elétrico –
Pokémon Básico HP70

Habilidade: Snack Search
Uma vez durante o seu turno, você pode olhar a carta do topo do seu baralho. Então, você pode descartá-lo.

[L] Pick and Patch: Anexe até 2 cartas de Energia básica da sua pilha de descarte ao seu Pokémon da maneira que desejar.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#73 Tadbulb – Lightning –
Pokémon Básico HP50

[C] Equipamento: 10 de dano.

[L][C] Electro Ball: 20 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#74 Bellibolt – Lightning – HP140
Estágio 1 – Evolui do Tadbulb

[L][C] Choque Trovão: 50 de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, o Pokémon Ativo do seu oponente ficará Paralisado.

[L][L][C] Bola Elétrica: 130 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#75 Wattrel – Lightning –
Pokémon Básico HP60

[L] Choque do Trovão: 10 de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, o Pokémon Ativo do seu oponente ficará Paralisado.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Lutar (-30)
Recuo: 1


#76 Kilowattrel  – Lightning – HP120
Estágio 1 – Evolui de Wattrel

[C] Carga de Vento: 10 de dano. Durante o seu próximo turno, os ataques deste Pokémon causarão 120 pontos de dano a mais ao Pokémon Ativo do seu oponente (antes de aplicar Fraqueza e Resistência).

[L][C] Volt Forte: 100 de dano. Descarte uma Energia deste Pokémon.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Lutar (-30)
Recuo: 1


#77 Iron Thorns ex – Lightning –
Pokémon Básico HP230 (Futuro)

Habilidade: Inicializar
Enquanto este Pokémon estiver no Ponto Ativo, os Pokémon com uma Caixa de Regras em jogo (exceto qualquer Pokémon Futuro) não terão nenhuma Habilidade.

[L][C][C] Bolt Cyclone: ​​140 de dano. Mova 1 Energia deste Pokémon para 1 dos seus Pokémon no Banco.

Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 4


#78 Clefairy – Psíquico –
Pokémon Básico HP60

[C][C] Chute Lunar: 40 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1

 


#79 Clefable – Psychic – HP120
Estágio 1 – Evolui de Clefairy

[C][C] Metrônomo: Escolha 1 dos ataques do Pokémon Ativo do seu oponente e use-o como este ataque.

[P][C][C] Tiro Mágico: 100 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#80 Abra – Psíquico –
Pokémon Básico HP40

Habilidade: Teletransportador
Uma vez durante o seu turno, se este Pokémon estiver no Ponto Ativo, você poderá embaralhá-lo e todas as cartas ligadas a ele em seu baralho.

[P] Feixe: 10 de dano.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 1


#81 Kadabra – Psíquico – HP40
Estágio 1 – Evolui de Abra

[P] Psíquico: 10+ de dano. Este ataque causa 30 pontos de dano a mais para cada Energia ligada ao Pokémon Ativo do seu oponente.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 1


#82 Alakazam – Psíquico – HP140
Estágio 2 – Evolui de Kadabra

[P] Strange Hack: O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Confuso. Mova qualquer número de contadores de danos dos Pokémon do seu oponente para os outros Pokémon dele da maneira que desejar.

[P] Psíquico: 10+ de dano. Este ataque causa 50 pontos de dano a mais para cada Energia ligada ao Pokémon Ativo do seu oponente.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 1


#83 Girafarig – Psíquico –
Pokémon Básico HP100

[C] Ambas as cabeças: 30 de dano. Este ataque também causa 10 de dano a 1 dos seus Pokémon no Banco. (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no Banco.)

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 1


#84 Farigiraf – Psíquico – HP140
Estágio 1 – Evolui de Girafarig

[C][C] Mid Rumble: Este ataque causa 40 de dano para cada Pokémon do Estágio 1 que você tiver em jogo.

[P][C][C] Onda Eerie: 80 de dano. O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Confuso.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 2


#85 Chimecho – Psíquico –
Pokémon Básico HP70

[P] Hiper Voz: 20 de dano.

[C][C] Homecoming Chime: Embaralhe 1 dos seus Pokémon no Banco e todas as cartas ligadas a ele em seu deck.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 1


#86 Flabébé – Psíquico –
Pokémon Básico HP40

[C] Bind Wound: Cura 30 de dano de 1 dos seus Pokémon.

[P] Vento Fada: 10 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#87 Floette – Psíquico – HP70
Estágio 1 – Evolui de Floette

[C] Execução de recados menores: Procure em seu deck por até 3 cartas de Energia Básica, revele-as e coloque-as em sua mão. Então, embaralhe seu baralho.

[P][C] Ataque Giratório: 40 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#88 Florges – Psíquico – HP140
Estágio 2 – Evolui de Floette

Habilidade: Tentação Cativante
Uma vez durante seu turno, você pode jogar uma moeda. Se der cara, troque 1 dos Pokémon do Banco do seu oponente para o Ponto Ativo. O novo Pokémon Ativo agora está Confuso.

[P][C] Tiro Mágico: 120 de dano.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#89 Swirlix – Psíquico –
Pokémon Básico HP50

Habilidade: Festival Lead
Se Festival Grounds estiver em jogo, este Pokémon pode usar um ataque que possui duas vezes. Se o primeiro ataque Nocautear o Pokémon Ativo do seu oponente, você poderá atacar novamente depois que seu oponente escolher um novo Pokémon Ativo.

[P] Colocação furtiva: Coloque 2 contadores de dano em 1 dos Pokémon do seu oponente.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#90 Slurpuff – Psíquico – HP120
Estágio 1 – Evolui de Swirlix

[P][C] Licky Lick: 90x de dano. Jogue 2 moedas. Este ataque causa 90 de dano vezes o número de cabeças. Se ambos derem coroa, o Pokémon Ativo do seu oponente agora está Confuso.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#91 Sandygast – Psíquico –
Pokémon Básico HP90

[P] Ataque de Areia: 10 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, se o Pokémon Defensor tentar atacar, seu oponente jogará uma moeda. Se der coroa, esse ataque não acontece.

[P][C][C] Tiro Assustador: 30 de dano.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 3


#92 Palossand – Psíquico – HP150
Estágio 1 – Evolui de Sandygast

[P][C][C] Ataque de Areia: 60 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, se o Pokémon Defensor tentar atacar, seu oponente jogará uma moeda. Se der coroa, esse ataque não acontece.

[P][C][C][C] Areia Assustadora: 150 de dano.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 4


#93 Enamorus – Psíquico –
Pokémon Básico HP120

[C] Sinal do Coração: 30 de dano.

[P][C][C] Love Resonance: Se você tiver um Pokémon do mesmo tipo de 1 Pokémon do seu oponente em jogo, este ataque causará 120 de dano a mais.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#94 Scream Tail ex – Psychic – HP190
Pokémon Básico (Antigo)

[C] Grito Repentino: Você só pode usar este ataque se for o segundo e somente durante o primeiro turno. Durante o próximo turno do seu oponente, ele não poderá jogar nenhuma carta de Apoiador da sua mão.

[P][C][C] Crunch: 120 de dano. Descarte uma Energia do Pokémon Ativo do seu oponente.

Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 1


#95 Munkidori – Psíquico –
Pokémon Básico HP110

Habilidade: Adrenaline Brain
Uma vez durante o seu turno, se este Pokémon tiver alguma Energia Darkness ligada a ele, você poderá mover até 3 contadores de danos de 1 dos seus Pokémon para 1 dos Pokémon do seu oponente.

[P][C] Mind Bend: 60 de dano. O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Confuso.

Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Luta (-30)
Recuo: 1


#96 Fezandipiti – Psíquico –
Pokémon Básico HP120

Habilidade: Adrenaline Pheromones
Se este Pokémon tiver alguma Energia Darkness ligada a ele e se algum dano for causado a este Pokémon por ataques, jogue uma moeda. Se der cara, evite esse dano.

[P] Penas de Energia: 30x de dano. Este ataque causa 30 pontos de dano para cada Energia ligada a este Pokémon.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#97 Sandshrew – Luta –
Pokémon Básico HP60

[C] Lançamento: 10 de dano.

[F][C] Arranhão Duplo: 20x de dano. Jogue 2 moedas. Este ataque causa 20 de dano para cada cabeça.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#98 Sandslash – Luta – HP120
Estágio 1 – Evolui de Sandshrew

[C] Dig Claws: 30 de dano.

[F][C] Terremoto: 120 de dano. Este ataque também causa 10 pontos de dano a cada um dos seus Pokémon no Banco. (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no Banco.)

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#99 Hisuian Growlithe – Luta – HP80
Pokem Básico

[.] Blazing Destruction: Descarte um estádio em jogo.

[F][C] Derrubar: 40 de dano. Este Pokémon também causa 10 de dano a si mesmo.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#100 Hisuian Arcanine – Luta – HP130
Estágio 1 – Evolui de Hisuian Growlithe

[.] Presas Orgulhosas: 30+ de dano. Se os seus Pokémon no Banco tiverem algum contador de dano, este ataque causará 90 de dano a mais.

[F][F][C] Chama Abrasadora: 90 de dano. O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Queimado.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#101 Nosepass – Luta –
Pokémon Básico HP80

[C][C][C] Power Rush: 60 de dano. Jogue uma moeda. Se sair coroa, durante seu próximo turno, este Pokémon não poderá atacar.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#102 Probopass – Luta – HP140
Estágio 1 – Evolui do Nosepass

[C][C][C] Laser de Assalto: 80+ de dano. Se o Pokémon Ativo do seu oponente tiver uma Ferramenta Pokémon anexada, este ataque causará 80 de dano a mais.

[F][C][C][C] Esmagamento terrestre: 120 de dano.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#103 Timburr – Luta –
Pokémon Básico HP80

[F] Melhor Soco: 40 de dano. Jogue uma moeda. Se der coroa, este ataque não faz nada.

Fraqueza: Psíquica (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2

 


#104 Gurdurr – Luta – HP100
Estágio 1 – Evolui de Timburr

[F] Soco Knuckle: 20 de dano.

[F][C][C] Superpotência: 50+ de dano. Você pode causar mais 30 danos. Se fizer isso, este Pokémon causará 30 de dano a si mesmo.

Fraqueza: Psíquica (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2


#105 Conkeldurr – Luta – HP180
Estágio 2 – Evolui de Gurdurr

[F] Birra: 80 de dano. Este Pokémon agora está confuso.

[F][C][C][C] Golpe Corajoso: 250 de dano. Se este Pokémon for afetado por uma Condição Especial, ele poderá usar este ataque ignorando seu custo de Energia.

Fraqueza: Psíquica (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#106 Greninja ex – Luta – HP310
Estágio 2 – Evolui de Frogadier

Tera: Enquanto este Pokémon estiver no seu Banco, evite todos os danos causados ​​a este Pokémon por ataques (tanto seus quanto do seu oponente).

[W] Lâmina Ninja: 170 de dano. Você pode procurar qualquer carta em seu baralho e colocá-la em sua mão. Então, embaralhe seu baralho.

[W][C][C] Duplicates Barrage: descarte 2 energias deste Pokémon. Este ataque causa 120 de dano a 2 Pokémon do seu oponente.  (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no Banco.)

Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.

Fraqueza: Psíquica (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#107 Hawlucha – Luta –
Pokémon Básico HP70

[F][F] Contagem de prêmios: mais de 50 de dano. Se você tiver mais cartas de Prêmio restantes que seu oponente, este ataque causará 90 de dano a mais.

Fraqueza: Psíquica (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#108 Glimmet – Luta –
Pokémon Básico HP60

[F] Rock Shot: 30 de dano. Descarte uma Energia deste Pokémon.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1

 


#109 Glimmora – Luta – HP130
Estágio 1 – Evolui de Glimmet

[C] Veneno de atordoamento: jogue uma moeda. Se der cara, o Pokémon Ativo do seu oponente ficará Paralisado e Envenenado.

[F] Venoshock: 30+ de dano. Se o Pokémon Ativo do seu oponente estiver Envenenado, este ataque causará 100 de dano a mais.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#110 Ting-Lu – Luta –
Pokémon Básico HP140

[F] Ground Crack: Se um Estádio estiver em jogo, este ataque causa 30 de dano a cada um dos Pokémon no Banco do seu oponente. Então, descarte esse Estádio. (Não aplique Fraqueza e Resistência a Pokémon no Banco.)

[F][F][C] Hammer In: 110 de dano.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#111 Okidogi – Luta –
Pokémon Básico HP130

Habilidade: Adrenaline Power
Se este Pokémon tiver alguma Energia Darkness ligada a ele, ele receberá +100HP e seus ataques causarão 100 de dano a mais ao Pokémon Ativo do seu oponente.

[F][F] Okie-Punchy: 70 de dano.

Fraqueza: Psíquica (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 2



#113 Poochyena – Escuridão –
Pokémon Básico HP70

[D] Passos Contínuos: 10x de dano. Jogue uma moeda até obter coroa. Este ataque causa 10 de dano para cada cabeça.

[D][C] Presa da Escuridão: 20 de dano.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#114 Mightyena – Darkness – HP120
Estágio 1 – Evolui de Poochyena

[D] Pacote: 30+ danos. Este ataque causa 90 de dano a mais para cada um de seus Mightyena no Banco.

[D][C] Canto: 60 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, o Pokémon Defensor não poderá recuar.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#115 Venipede – Escuridão –
Pokémon Básico HP80

[D] Spit Poison: O Pokémon ativo do seu oponente agora está envenenado.

[D][C][C] Ataque Giratório: 40 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#116 Whirlipede – Darkness – HP100
Estágio 1 – Evolui de Venipede

[D] Anel Venenoso: O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Envenenado. Durante o próximo turno do seu oponente, esse Pokémon não poderá recuar.

[D][C][C] Ataque Giratório: 60 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#117 Scolipede – Escuridão – HP170
Estágio 2 – Evolui de Whirlipede

[D][C] Jogo Injusto: Coloque contadores de dano no Pokémon Ativo do seu oponente até que seu HP restante seja 10.

[D][C][C] Bomba de Lodo: 160 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#118 Brute Bonnet – Darkness – HP120
Pokémon Básico (Antigo)

[D] Poison Spray: O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Envenenado.

[D][D][D] Golpe Chocalho: 50+ de dano. Este ataque causa 50 pontos de dano a mais para cada contador de dano no Pokémon Ativo do seu oponente.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 3


#119 Skarmory – Metal –
Pokémon Básico HP120

[M] Vento Cortante: 30 de dano.

[C][C][C] Grande Tempestade: 90 de dano. Descarte qualquer Estádio em jogo.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Lutar (-30)
Recuo: 2


#120 Aron – Metal –
Pokémon Básico HP70

[M] Borda Dupla: 20 de dano. Este Pokémon também causa 10 de dano a si mesmo.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Grama (-30)
Recuo: 2

 


#121 Lairon – Metal – HP1110
Estágio 1 – Evolui de Aron

[M] Equipamento de Aço: 40 de dano. Este Pokémon também causa 20 de dano a si mesmo.

[M][C][C] Garra de Metal: 60 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Grama (-30)
Recuo: 3


#122 Aggron – Metal – HP180
Estágio 2 – Evolui de Lairon

[M] Angry Slam: 50x de dano. Este ataque causa 50 de dano para cada um dos seus Pokémon que possua algum contador de dano.

[M][C][C] Garra de Guarda: 120 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, este Pokémon sofrerá 50 pontos de dano a menos de ataques (após aplicar Fraqueza e Resistência).

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Grama (-30)
Recuo: 3


#123 Heatran – Metal –
Pokémon Básico HP140

Habilidade: Corpo Incandescente
Se este Pokémon estiver no Ponto Ativo e for danificado por um ataque do Pokémon do seu oponente (mesmo que este Pokémon seja Nocauteado), o Pokémon Atacante agora será Queimado.

[M][C][C] Explosão de Aço: 50x de dano. Descarte todas as Energias [M] ligadas a este Pokémon. Este ataque causa 50 de dano para cada carta descartada dessa forma.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Grama (-30)
Recuo: 4


#124 Varoom – Metal –
Pokémon Básico HP70

[C] Metal Coating: Anexe uma carta de Energia Básica [M] da sua pilha de descarte a este Pokémon.

[M][C][C] Aríete: 50 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Grama (-30)
Recuo: 2


#125 Revavroom – Metal – HP140
Estágio 1 – Evolui do Varoom

[C] Rally Back: 30+ de dano. Se algum dos seus Pokémon foi nocauteado pelo dano de um ataque dos Pokémon do seu oponente durante o último turno dele, esse ataque causará 90 de dano a mais.

[M][C][C] Carga de corrida: 100x de dano. Jogue uma moeda até obter coroa. Este ataque causa 100 de dano para cada cabeça.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Grama (-30)
Recuo: 2


#126 Applin – Dragão –
Pokémon Básico HP40

[C] Encontre um amigo: Procure um Pokémon em seu baralho, revele-o e coloque-o em sua mão. Então, embaralhe seu baralho.

[G][R] Rolling Tackle: 30 de dano.

Fraqueza: nenhuma
Resistência: nenhuma
Recuo: 1


#127 Dipplin – Dragon – HP80
Estágio 1 – Evolui de Applin

[G][R] Candied Catcher: Troque 1 dos Pokémon do Banco do seu oponente para o Ponto Ativo. Este ataque causa 70 de dano ao novo Pokémon Ativo.

Fraqueza: nenhuma
Resistência: nenhuma
Recuo: 2


#128 Dreepy – Dragão –
Pokémon Básico HP70

[P] Ciúme leve: 10 de dano.

[R][P] Mordida: 40 de dano.

Fraqueza: nenhuma
Resistência: nenhuma
Recuo: 0


#129 Drakloak – Dragão – HP90
Estágio 1 – Evolui de Dreepy

Habilidade: Telling Spirit
Uma vez durante o seu turno, você pode olhar as 2 cartas do topo do seu baralho. Coloque 1 deles em sua mão e coloque o outro 1 no fundo do seu deck.

[R][P] Cabeçada de Dragão: 70 de dano.

Fraqueza: nenhuma
Resistência: nenhuma
Recuo: 1


#130 Dragapult ex – Dragon – HP320
Estágio 2 – Evolui de Drakloak

Tera: Enquanto este Pokémon estiver no seu Banco, evite todos os danos causados ​​a este Pokémon por ataques (tanto seus quanto do seu oponente).

[C] Cabeçada de jato: 70 de dano.

[R][P] Mergulho Fantasma: 200 de dano. Coloque 6 contadores de dano nos Pokémon do Banco do seu oponente da maneira que desejar.

Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.

Fraqueza: nenhuma
Resistência: nenhuma
Recuo: 1


#131 Tatsugiri  – Dragão –
Pokémon Básico HP70

Habilidade: Atrair Clientes
Uma vez durante o seu turno, se este Pokémon estiver no Ponto Ativo, você poderá olhar as 6 cartas do topo do seu baralho, revelar uma carta de Apoiador que encontrar lá e colocá-la na sua mão. Em seguida, embaralhe as outras cartas de volta no seu baralho.

[R][W] Surf: 50 de dano.

Fraqueza: nenhuma
Resistência: nenhuma
Recuo: 1


#132 Farfetch’d – Incolor –
Pokémon Básico HP70

Habilidade: Sonic Duty
Quando você coloca este Pokémon da sua mão no seu Banco durante o seu turno, você pode procurar em seu baralho por uma carta de Ferramenta Pokémon e anexá-la a este Pokémon. Então, embaralhe seu baralho.

[C] Corte Mach: 30 de dano. Descarte uma Energia Especial do Pokémon Ativo do seu oponente.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Lutar (-30)
Recuo: 1


#133 Chansey – Incolor –
Pokémon Básico HP120

[C] Lucky Attachement: Anexe uma carta de energia básica da sua mão a 1 dos seus Pokémon.

[C][C][C] Poder ilimitado: 80 de dano. Durante seu próximo turno, este Pokémon não poderá atacar.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: Nenhuma
Retirada: 2


#134 Blissey ex – Incolor – HP300
Estágio 1 – Evolui de Chansey

Habilidade: Happy Switch
Uma vez durante o seu turno, você pode mover uma carta de Energia básica de um dos seus Pokémon para outro.

[C][C][C] Retorno: 180 de dano. Você pode comprar cartas até ter 6 cartas em sua mão.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: Nenhuma
Retirada: 4


#135 Eevee – Incolor –
Pokémon Básico HP50

[C] Ascensão: Procure em seu baralho por uma carta que evolua deste Pokémon e coloque-a neste Pokémon para evoluí-lo. Então, embaralhe seu baralho.

[C][C][C] Ataque Rápido: 20+ de dano. Jogue uma moeda. Se der cara, este ataque causa 20 de dano a mais.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 1


#136 Snorlax – Incolor –
Pokémon Básico HP160

[C] Reabastecer: Ligue uma carta de Energia da sua mão a este Pokémon. Se você anexou Energia dessa forma, cure todos os 60 danos deste Pokémon.

[C][C][C][C][C] Impacto Pesado: 160 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 4


#137 Aipom – Incolor –
Pokémon Básico HP60

[C] Pendurar: 10 de dano.

[C][C] Chute Brincalhão: 20 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: Nenhuma
Retirada: 1


#138 Ambipom – Incolor – HP110
Estágio 1 – Evolui do Aipom

Habilidade: Wicked Tail
Quando você joga este Pokémon da sua mão para evoluir 1 dos seus Pokémon durante o seu turno, você pode jogar 2 moedas. Para cada cara, escolha uma carta aleatória da mão do seu oponente. Seu oponente revela aquela carta e embaralha-a em seu baralho.

[C][C][C] Tapa Suave: 100 de dano.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: Nenhuma
Retirada: 1


#139 Ducklett – Incolor –
Pokémon Básico HP60

[C] Compra Dupla: Compre 2 cartas.

[C][C] Razor Wing: 20 de dano.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Lutar (-30)
Recuo: 1


#140 Swanna – Incolor – HP110
Estágio 1 – Evolui de Ducklett

[C] Fighting Wing: 20+ de dano: Se o Pokémon Ativo do seu oponente for um Pokémon ex ou Pokémon V, este ataque causa 90 de dano a mais.

[C][C] Rajada: 70 de dano.

Fraqueza: Relâmpago (x2)
Resistência: Lutar (-30)
Recuo: 1


#141 Bloodmoon Ursaluna ex – Incolor – HP260
Pokémon Básico

Habilidade: Técnica do Ancião
O ataque Lua de Sangue deste Pokémon custa 1 [C] a menos para ser usado para cada carta de Prêmio que seu oponente já pegou.

[C][C][C][C][C] Lua de Sangue: 240 de dano. Este Pokémon não poderá atacar durante seu próximo turno

Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.

Fraqueza: Lutar (x2)
Resistência: nenhuma
Retirada: 3


#142 Flauta de Acompanhamento –
Item de Treinador

Revele as 5 primeiras cartas do baralho do seu oponente. Você pode escolher qualquer número de Pokémon Básicos que encontrar lá e colocá-los em seu Banco. Seu oponente embaralha as outras cartas de volta em seu baralho.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.

 


# 143 Conjunto de captura de bugs –
item de treinamento

Veja as 7 primeiras cartas do seu baralho. Você pode revelar até 2 cartas de Pokémon [G] e Energia Básica [G] que encontrar lá e colocá-las em sua mão. Em seguida, embaralhe as outras cartas de volta no seu baralho.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.

 


#144 Zelador –
Apoiador do Treinador

Compre 2 cartas. Se você comprou alguma carta dessa forma e o Centro Comunitário estiver em jogo, embaralhe este Zelador em seu baralho em vez de descartá-lo.

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.

 


#145 Carmine –
Apoiador do Treinador

Se você jogar primeiro, poderá jogar esta carta durante seu primeiro turno.

Descarte sua mão e compre 5 cartas.

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.

 


#146 Centro Comunitário –
Estádio dos Treinadores

Uma vez durante o turno de cada jogador, se ele tiver jogado uma carta de Apoiador de sua mão neste turno, ele poderá curar 10 pontos de dano de cada um de seus Pokémon.

Este estádio permanece em jogo enquanto você joga. Descarte-o se outro Estádio entrar em jogo. Se um Estádio com o mesmo nome estiver em jogo, você não poderá jogar esta carta.

 


#147 Cozinheiro –
Apoiador do Treinador

Cure 70 de dano do seu Pokémon Ativo.

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.

 

 


#148 Martelo Aprimorado –
Item de Treinador

Descarte uma Energia Especial ligada a 1 dos Pokémon do seu oponente.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.

 

 


#149 Festival Grounds –
Estádio dos Treinadores

Cada Pokémon em jogo que tenha alguma Energia anexada (sua e do seu oponente) se recupera de todas as Condições Especiais e não pode ser afetado por nenhuma Condição Especial.

Este estádio permanece em jogo enquanto você joga. Descarte-o se outro Estádio entrar em jogo. Se um Estádio com o mesmo nome estiver em jogo, você não poderá jogar esta carta.

 


# 150 Ventilador portátil –
Ferramenta de treinador Pokémon

Se o Pokémon ao qual esta carta está ligada estiver no Ponto Ativo e for danificado por um ataque do Pokémon do seu oponente (mesmo que este Pokémon seja Nocauteado), mova uma Energia do Pokémon Atacante para 1 dos Pokémon no Banco do seu oponente.

Você pode anexar qualquer número de Ferramentas Pokémon aos seus Pokémon durante o seu turno. Você pode anexar apenas 1 Ferramenta Pokémon a cada Pokémon e ela permanecerá anexada.

 


#151 Hassel –
Apoiador do Treinador

Você só poderá jogar esta carta se algum dos seus Pokémon tiver sido Nocauteado durante o último turno do seu oponente.

Veja as 8 primeiras cartas do seu baralho. Coloque até 3 deles em sua mão e embaralhe o restante em seu deck.

 


#152 Hyper Aroma –
Item de Treinador (ACE SPEC)

Procure por até 3 Pokémon de Estágio 1 em seu baralho, revele-os e coloque-os em sua mão. Então, embaralhe seu baralho.

ACE SPEC: Você não pode ter mais de 1 carta ACE SPEC em seu deck.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.


#153 Torre de Jamming –
Estádio de Treinadores

As ferramentas Pokémon anexadas aos Pokémon em jogo (suas e do seu oponente) não têm efeito.

Você pode jogar apenas 1 carta de Estádio durante o seu turno. Coloque-o próximo ao Local Ativo e descarte-o se outro Estádio entrar em jogo. Um estádio com o mesmo nome não pode ser jogado.

 


#154 Kieran –
Apoiador do Treinador

Escolha 1:

– Troque seu Pokémon Ativo por 1 de seus Pokémon no Banco.

– Durante este turno, os ataques dos seus Pokémon causam 30 danos a mais ao Pokémon Ativo ex ou Pokémon Ativo V do seu oponente (antes de aplicar Fraqueza e Resistência).

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.


#155 Ajuda de Lana –
Apoiadora do Treinador

Coloque até 3 em qualquer combinação de Pokémon que não tenham uma Caixa de Regras e cartas de Energia Básica da sua pilha de descarte em sua mão. (Pokémon ex e Pokémon V têm caixas de regras.)

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.

 


#156 Love Ball  –
Item de Treinador

Procure em seu baralho por um Pokémon com o mesmo nome de 1 dos Pokémon em jogo do seu oponente, revele-o e coloque-o em sua mão. Então, embaralhe seu baralho.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.

 


#157 Lucian –
Apoiador do Treinador

Cada jogador embaralha sua mão e a coloca no fundo do baralho. Se qualquer jogador colocar alguma carta no fundo do baralho dessa maneira, cada jogador joga uma moeda. Se sair cara, aquele jogador compra 6 cartas. Se sair coroa, eles compram 3 cartas.

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.

 


# 158 Capacete da Sorte –
Ferramenta de Treinador Pokémon

Se o Pokémon ao qual esta carta está ligada estiver no Ponto Ativo e for danificado por um ataque dos Pokémon do seu oponente (mesmo que o seu Pokémon seja Nocauteado), compre 2 cartas.

Você pode jogar quantas cartas de Ferramentas Pokémon quiser durante o seu turno. Anexe uma ferramenta Pokémon a um dos seus Pokémon que ainda não tenha uma ferramenta Pokémon anexada.

 



#160 Perrin –
Apoiador do Treinador

Revele até 2 Pokémon na sua mão e coloque-os no seu baralho. Se fizer isso, procure em seu deck por até esse número de Pokémon, revele-os e coloque-os em sua mão. Então, embaralhe seu baralho.

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.

 


#161 Raifort –
Apoiador do Treinador

Olhe as 5 primeiras cartas do seu baralho e descarte qualquer número de cartas que encontrar lá. Coloque as outras cartas de volta em qualquer ordem.

Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.

 


#162 Scoop Up Cyclone –
Item de Treinador (ACE SPEC)

Coloque 1 dos seus Pokémon e todas as cartas ligadas a ele em sua mão.

ACE SPEC: Você não pode ter mais de 1 carta ACE SPEC em seu deck.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.

 


#163 Caixa Secreta –
Item de Treinador (ACE SPEC)

Você só pode usar esta carta se descartar outras 3 cartas da sua mão.

Procure em seu baralho por uma carta de Item, uma carta de Ferramenta Pokémon, uma carta de Apoiador e uma carta de Estádio, revele-as e coloque-as em sua mão. Então, embaralhe seu baralho.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.

 


# 164 Survival Brace –
Ferramenta de Treinador Pokémon (ACE SPEC)

Se o Pokémon ao qual esta carta está ligada tiver HP cheio e seria nocauteado pelo dano de um ataque do Pokémon do seu oponente, ele não será nocauteado e seu HP restante se tornará 10. Em seguida, descarte esta carta.

ACE SPEC: Você não pode ter mais de 1 carta ACE SPEC em seu deck.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.

 


#165 Selo Injusto –
Item de Treinador (ACE SPEC)

Você só poderá usar esta carta se algum dos seus Pokémon tiver sido Nocauteado durante o último turno do seu oponente.

Cada jogador embaralha sua mão em seu baralho. Então, você compra 5 cartas e seu oponente compra 2 cartas.

ACE SPEC: Você não pode ter mais de 1 carta ACE SPEC em seu deck.

Você pode jogar quantas cartas de Item quiser durante o seu turno.


#166 Energia Boomerang – Energia Especial

Enquanto esta carta estiver ligada a um Pokémon, ela fornecerá [C ]  Energia.

Se esta carta for descartada pelo efeito de um ataque usado pelo Pokémon ao qual esta carta está ligada, associe esta carta da sua pilha de descarte a esse Pokémon após atacar.

 

 


#167 Energia Legada – Energia Especial
ACE SPEC

Enquanto esta carta estiver ligada a um Pokémon, ela fornecerá todos os tipos de energia, mas fornecerá apenas 1 energia por vez.

Se o Pokémon ao qual esta carta está ligada for Nocauteado pelo dano de um ataque do Pokémon do seu oponente, aquele jogador recebe 1 carta de Prêmio a menos. O efeito da sua Energia Legada não pode ser aplicado mais de uma vez por jogo.

ACE SPEC: Você não pode ter mais de 1 carta ACE SPEC em seu deck.

 


Cartas Raras secretas de Pokémon – Máscaras do Crepúsculo

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