Flamboyant Shopping acompanha tendências internacionais pela Ásia e Emirados Árabes
Atento às tendências, novas experiências no mercado de luxo, ineditismo no setor de incorporação e shopping, Grupo Flamboyant investe em imersão internacional
Crédito da foto: Ruan Pontes
Antes da aguardada NRF Singapura, evento que reunirá líderes do setor de varejo mundial no Sudeste Asiático neste mês de junho, os executivos do Grupo Flamboyant se dedicaram a uma extensa programação de visitas técnicas nos Emirados Árabes.
Em Dubai, o roteiro contemplou destinos como o famoso hotel de luxo Burj Al Arab e o Madinat Jumeirah, um complexo de luxo que inclui hotéis, souks (mercados tradicionais), restaurantes e canais artificiais por onde os visitantes percorrem em barcos semelhantes às gôndolas de Veneza.
Em Abu Dhabi, o ainda conferiu diversas inspirações, tendências e experiências do mercado de luxo para incorporar ao universo da marca que atua com shopping, urbanismo, agropecuária e desenvolvimento humano. Um dos monumentos arquitetônicos na terra dos sheikhs incluíram a Grande Mesquita do Sheikh Zayed. Com mais de mil colunas compondo as arcadas externas e desenhadas à mão, a mesquita contempla milhões de pedaços de pedras semipreciosas de diferentes países do mundo, além de abrigar um icônico lustre com mais de 40 milhões de peças de cristal Swarovski.